As pesquisas organizacionais Dedix são desenvolvidas customizadas, e possibilitam à sua empresa ter informações relevantes para a gestão de pessoas.
Os relatórios das pesquisas organizacionais Dedix têm incluído um Plano de Ação para aprimoramento dos resultados.
Metodologia
Serviços Adicionais
Planejamento da implantação do Plano de Ação.
Implantação do Plano de Ação.
Preparação dos resultados da pesquisa para apresentação as diretorias e colaboradores.
Apresentação dos resultados da pesquisa.
Reunião de mobilização de equipes, após a apresentação dos resultados, para identificação de estratégias de aprimoramento dos resultados.
Realização de grupos focais para identificar os motivos dos resultados da pesquisa.
Análise estatísticas dos resultados da pesquisa. Benchmarking com outras empresas: geral e setorial.
Desenvolvimento de indicadores - geral e por área.
Análise de práticas organizacionais e seu alinhamento com a cultura organizacional.
Treinamento de interpretação dos resultados, indicadores e Plano de Ação.
Desenvolvimento de programas de reconhecimento organizacional.
Metodologia de Planejamento e Implantação do Plano de Ação
Após a realização da pesquisa, análise dos resultados e entrega dos relatórios – quantitativo e qualitativo (se contratado), os direcionadores do Plano de Ação são discutidos em workshops para definição das ações, dos prazos e respectivos responsáveis.