|
|
|
|
| |
|
Serviços
- Desenvolvimento de modelos de gestão de competências e metas customizado.
- Desenvolvimento de sistemas informatizados de gestão de competências e metas.
- Mapeamento das competências organizacionais e individuais.
- Desenvolvimento de plano de comunicação interna.
- Treinamento técnico e comportamental.
- Desenvolvimento de planos de ação para implantação dos modelos de gestão de competências e metas.
|
|
Gestão de Desempenho
- É uma ferramenta para o alinhamento da política de gestão de pessoas com a estratégia organizacional.
- Proporciona a criação de uma linguagem comum em relação ao desempenho.
- Integra os subsistemas de Recursos Humanos, possibilitando uma nova forma de gestão de pessoas.
- Favorece que as decisões sobre as pessoas passem a ter menor chance de erro e maior aceitação dos envolvidos (meritocracia).
- Estabelece um ambiente favorável para acompanhar os resultados organizacionais.
- Facilita a aprendizagem organizacional, na medida em que sistematiza um processo contínuo de avaliação e desenvolvimento.
|
Metas e Competências
As metas, devem:
- Ser claras e estimulantes de modo que precisem de pouca ou nenhuma explicação.
- Estar longe da zona de conforto.
- Ser ousadas e estimulantes por si só.
- Continuar estimulando o progresso mesmo sem a presença contínua dos líderes.
- Ser coerentes com a ideologia da organização.
As competências, devem:
- Estar alinhadas ao negócio, de modo que contribuam para os resultados organizacionais.
- Impactar no desempenho organizacional.
- Alinhar os comportamentos dos profissionais àqueles desejados pela empresa.
- Garantir ou predizer desempenho excelente.
|
|

|
Tipos de Avaliação de Competências
Etapas da Avaliação de Desempenho
Processos de Avaliação de Desempenho
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|